sexta-feira, 1 de março de 2013

Faz tempo que eu não faço uma tirinha assim

Postado por: K-Chan

Mas no final das contas era só a Kunieda...
Argh, por que a qualidade da tirinha ficou tão horrível?! Nunca mais salvo imagens em JPG depois de editá-las no Paint.
*coisas nada a ver com o blog*
Decidi que vou ter a coleção completa dos mangás de One Piece, eu já tenho do 1 ao 12. Me desejem sorte.

#Vida de merda da K-Chan
A Hi-chan tinha me pedido para desenhar o Toki de Code;Breaker para ela, mas como eu sou uma pessoa maravilhosa eu resolvi fazer logo um wallpaper pra mina, por que ela usa a mesma porra de wallpaper desde que eu conheçi ela e isso já me irritou.
Eu estava quase acabando, o negócio tava fodástico, e aí acabou a luz. Perdi absolutamente tudo, dahora a vida. (Depois eu refiz ele e agora já mandei pra ela, mas não ficou tão bom quanto o primeiro).

Nyawhn!

11 comentários:

  1. pra conseguir a coleção completa de one piece vc vai ter que viver por mais uns cem anos XD

    ResponderExcluir
  2. @Devil White

    Minha amiga que acompanha OP disse que parece que está acabando, lol.

    E também, One Piece está sendo relançado no Brasil, todo mês sai um volume novo. Agora em Março provavelmente vai sair o 13 ou 14

    ResponderExcluir
  3. Véi, aquele cara de topete é o Sétimo do Mirai Nikki? LOOOOOL

    ResponderExcluir
  4. LOOOLL Que óodio K-chan..sei como é perder um arquivo assim :c
    Agora só falta a Reb-Chan fazer o #vidademerda....xD

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    LOL, olha so como ele fica sem o topete:
    http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110904052631/beelzebub/images/5/53/Himekawa_Transformed.png

    ResponderExcluir
  6. vamos inclinar a cadeira pra tras e...
    CRASH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. @Pyong

    LoL, eu já tenho experiência quebrando cadeiras, nem me machuco mais, quando o bago começa a cair eu já consigo pular XD

    Vou salvar de 5 em 5 segundos T_T

    ---

    @Miles

    Arigatou, eu vou precisar

    ResponderExcluir
  8. bom, eu to com uma de ferro, completamente soldada

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.