Postado por: Reb-chan
Yo pessoal, faz tempo que eu não apareço por aqui, e faz muito tempo mesmo (quase 2 meses).
Mas é obvius que eu tenho explicações, então eu vou começar beeeem do começo:
Tudo começou no dia 7 de abril, quando recebemos a notícia que meu tio, que mora no interior do Paraná, piorou do cânçer, e que estava previsto que ele iria morrer. Então minha família e eu, no mesmo dia, viajamos pra cidade que não é muito longe de Curitiba. Aqui é uma fazenda, e era ele que cuidava de tudo, daí no domingo ele morreu. Lá foi a minha família cuidar do enterro dele, entre outras coisas, depois começou aparecer a família interia, gente que eu nem conhecia, uns caipiras conhecido dele e assim foi.
Quando estamos vindo embora meu primo liga e pede pra ficarmos e "olhar" a fazenda pra ele, que iria demorar pra chegar... pois é. Ai, nisso, minha mãe tinha que volta pra Curitiba, precisava trabalhar, mas meu pai recebeu as férias, então dava pra ele ficar, e eu tinha que voltar porque estudo. Mas a minha irmã lazarenta e frescurenta inventou que não ia ficar no "mato", que ia trabalhar e ficou me enchendo o saco! então tomei a decisão de ficar. Minha mãe e minha irmã voltaram pra Curitiba, e meu pai e eu ficamos na fazenda.
Só tinha dois problemas: o colégio e acesso à internet. Meu pai me matriculou no colégio daqui, mas a internet, na fazenda não tinha. Quando a gente foi no centro na cidade, não encontrei uma Lan House sequer! tinha loja de informática, mas Lan House? não.
Passou uns dias, e eu agonizada: sem internet e o sinal do celular. Não aguentando mais, supliquei ao meu pai pra colocar internet nessa fazenda! ou comprar modem pra notebook, seilá!
Por sorte, aqui tem uma rede de telefone, e uma antena, torre, algo assim via radio. Se fosse colocar junto com telefone tinha que entrar em uma lista de espera, que tinha muito pedidos e blablabla. No outro dia, meu pai foi procurar internet via radio na cidade, e com a graça do bom Deus, ele achou. Só que os caras vieram ativar aquele troço 2 dias depois, e eu no meu desespero, porque, imagine você ficar quase 49 dias sem internet! só tinha a tv (de vez em quando eu ia correr atrás das vacas e dos bezerros). Foi só nesse sábado (26/05) que eu consegui entrar na internet, e agora meus dias estão menos entediosos. Mas meu dias estão contados aqui, falta um mês para as férias do meu pai acabar, então vamos ter que voltar pra Curitiba.
Só queria pedir desculpas, mas eu não tive culpa mesmo.
P.S.: Feliz aniversário K-chan super atrasado!
P.S².: Amanhã postarei o resultado dos melhores do ano!
P.S³.: Agora podem descer a lenha!
Pyon!!!