Postado por: Ulki-kun
Bom, pessoal, não me lembro a última vez que postei aqui para falar algo PESSOAL da minha vida.
Não tem nada a ver com Bleach, animes ou ervilhas azuis falantes, mas não consegui deixar de postar aqui. É que eu cometi a maior cagada da minha vida na última sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012, uma semana antes do talvez fim do mundo.
Okay, vamos à história.
Sempre fui um cara MUITO, mas muito atrapalhado e esquecido por causa das dorgas porque eu simplesmente nasci assim. Mas essa vez foi o cúmulo.
Como vocês bem sabem, fiz 18 anos faz pouco tempo, e me formei no ensino médio na terça-feira (11/12). O que vem a seguir na vida de um hollow ser humano? FACULDADE, claro. E, se vocês não sabem, pra fazer faculdade (pelo menos na que eu vou fazer) precisa-se passar no vestibular. E foi o que eu fui fazer.
Me inscrevi naquela porra, de boa. Daí, num domingo (vale lembrar que eu não dormi de noite porque fui numa festa) eu fui fazer o vestibular, sonolento, com fome e num calor que dá inveja até na bankai do Yamamoto.
Acordei cedo (se é que eu acordei, pois não dormi) e fiz aquela merda. Dois ou três dias depois, veio o resultado: fiquei em décimo lugar em tecnologias digitais. Isso foi mais feliz do que se eu pudesse soltar Ceros e usar Resurréccion.
Fiquei tão feliz que marquei com meu irmão, amigos, etc... de irmos pra festa na sexta feira.
Foi então que, pouco antes de sair de casa, quase de madrugada, dou uma olhada no caderno de questões do vestibular, que dizia as instruções para se matricular na faculdade.
Li, no final do caderno. A matrícula era na sexta-feira, 14 de dezembro, às 10 da manhã na universidade.
Esqueci da matrícula. Esqueci dessa porra. Não tem volta. Não vou fazer faculdade ano que vem.
Acha que é só isso? NÃO. Coloquei em todos os meus currículos que eu já estou fazendo a faculdade e já fiz uma entrevista de emprego.
Daora a vida.
Não sei se você chorou de desgraça (provável) ou se você tá rindo que nem hiena no cio, mas, para demonstrar minha frustração pela vida e pelos rinocerontes roxos que voam e falam "Oxalá", vou começar uma pequena série aqui no blog, que vai aparecer em todo final dos meus posts por pelo menos o resto desse ano, falando as desgraças que já tive na vida, minha vida de merda.
Bankai!!!
http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg