segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bankai Fans #1: Aryssa Kawai

Postado por: Ulki-kun

Olá, PearlsManíacos! Muitos blogs fazem isso, então eu também farei. Agora, irei postar regularmente (assim como as Fan Comics) fotos que os fãs mandam pro blog. Quer saber como mandar? É só enviar um e-mail pro blog (ulki_pearls@outlook.com) com seu nome (fictício ou não), uma cartinha pessoal (se quiser) e, claro, a(s) foto(s)! Além disso, se você me enviar a(s) foto(s) com cosplay e/ou escrito Bankai Pearls (ou BP, tanto faz), melhor!

---

Chega de enrolação. Vamos à nossa primeira fã, Aryssa Kawai:


Hey *-*
Sou muuito fã do bankai pearls! ♥
Assisto o anime bleach à uns 4 anos e venho acompanhando o blog à alguns meses,
e estou aprendendo que mesmo que procure não consigo encontrar outro blog humoristico que seja melhor que o bp sahusahua' ;)
admiro muito o blog !
Sou uma otome, amo assistir animes e ler mangá, e também sou meio geek já que adoro jogos eletrônicos

Beijos :*




Bankai!!!

53 comentários:

  1. 1 Palavra: Horrivel...

    ResponderExcluir
  2. Cosplay da Lucy-chan de FT *w* tá muito bom,só falta o cabelo loiro *--* Ela é muito bonita. Queria fazer cosplay da Rukia ou da Erza(da erza eu deveria colocar enchimentos para parecer os seios dela .-.),mas meus avós não deixam,acham ridículo se vestir de personagem ¬¬ Vai entender né? Queria tentar insistir à ir,mas não tenho coragem *-* o quê eu falo Ulki-kun ou K-chan? *-* (Reb-chan tá sumida D: tô começando a ficar preocupada com ela)

    ResponderExcluir
  3. @Ruk-chan

    VAI COM TUDO!!! INSISTE ATÉ MORRER @@ como você acha que que convenci minha mãe a me ajudar a fazer cosplay de Soi Fong?
    E fazer ela me levar no AF então, foi uma tortura @_@

    Nyaaa, eu vou fazer cosplay de Lucy esse ano *3* *anciosa*

    ResponderExcluir
  4. a anonima e uma menina que concerteza ficou com inveja e nao tem oq fazer e falou horrivel,Tenso.
    E essa Mulher parece Funkeira ...

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR CASE-SE COMIGO!!

    ResponderExcluir
  6. Tipo,K-chan,minha avó não me deixaria nem a "pau" ,ela acha que é desperdício de dinheiro ¬¬' (é que nóix é pobre e num tem mto dinheiruu pra compra roupa de cosplay u.u'hunf..admito) e também não sei onde é o melhor lugar pra fazer cosplay,tipo,o meu avô não sabe que utilidade tem de fazer lá,sempre desejei fazer cosplay :( acho que só vou fazer depois de eu ser independente. E também que eles não sabem que eu gosto de animes,tipo,eles procuraram no google images "Naruto",aí tem uns fanarts pervertidos que os outros fazem,aí eles me proibiram de ver "Naruto" (mas quem disse que eu obedeci ;D),então é por isso '-'

    ResponderExcluir
  7. Meu santo shinigami! Bota Kawaii Nisso²

    ResponderExcluir
  8. AH! e mais uma coisa K-chaan!Eu sou feia,não ficaria bem em cosplay *---* você tem facebook?Queria te mostrar umas fotos minhas(só tenho 3 de meu rosto ¬¬' e 3 [acho] com meus amigos) Se puder me adiciona D:

    ResponderExcluir
  9. CASA COMIGO, SUA LINDA? *-* APAIXONEEI

    ResponderExcluir
  10. Gosta de casar? *---*

    ResponderExcluir
  11. bota kawai nisso³, e ainda é geek? 4 palavras pra isso: Plz se casa comigo!

    ResponderExcluir
  12. ruk-chan você não é a unica com parentes assim, meus pais não sabem o que é cosplay, mas se soubessem diriam que é desperdício ou que isso é coisa de criança, apesar de tudo o motivo pelo qual não faço cosplay é que minha cidade é tão pequena que essa cultura ainda não chegou lá, que tristeza, eu queria um kimono de shinigami

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ruk-chan, meus pais também não gostaram da idéia de cosplay, mas o truque foi pedir para o meu pai e não minha mãe kk' ele nem ligou e aceitou de boa, a peruca loira ainda não chegou :'( só daqui uns 10 dias x.x .
    E o anônimo que disse que sou horrivel até que tudo bem... mas o que disse que pareço funkeira, funk não pf ç.ç' . Nada contra quem ouve mas eu não gosto, odeio. rock sempre :)
    ___________________________________
    lady kawaii se vc olhar pra cima tem varios pedidos de casamento pra vc tudo pq viram vc de lucy ou seja ficou tão bom que a galera curtiu vc, eu queria faser cosplay mais não existem muitos personagens morenos (barret do final fantasy killer bee e tousen)a minha mãe vai comigo nos eventos pq ela curte ver os cosplays talves ela deiche eu faser

    ResponderExcluir
  15. o vincent tem mais personagens morenos em bleach alem do tousen, se voce botar um bigode e uma peruca branca da pra ir de barragan, e tem o tessai,o zommari e o yammy tambem

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    1 Palavra: Horrivel...


    ... GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY/INVEJOSAAAAAAAAAAAAAAAA uhsasuhhuas bota kawaii nisso²

    ResponderExcluir
  17. Mas pelo menos eu tenho a vantagem de ser japonesa e magra ;D Mas Cosplay pro meus avós...já entenderam T_T tipo,eu me acho horrível,gostaria de saber quais personagens vocês se vestiriam *-*

    ResponderExcluir
  18. me encarno em varios personagens, quando eu via one piece eu queria me vestir de ruffy, era um cosplay simples,agora até raspava a cabeça pra fazer de ikkaku, só que não sei fazer aquele sorrisinho demoniaco dele hahaha

    ResponderExcluir
  19. Blogger LucasLoLs disse...

    Anônimo disse...
    1 Palavra: Horrivel...


    ... GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY/INVEJOSAAAAAAAAAAAAAAAA uhsasuhhuas bota kawaii nisso²
    ___________________________________
    Invejosa? disso? Voocs q n tem capacidade d arrumar namorada bonita na real fica falando q essas guria é ''LINDA'',reflita seu virgem '--' E eu nunca teria inveja dessa ai ^^

    ResponderExcluir
  20. Esqueci uma coisa, No DIA q eu tiver inveja dessa ai, vai ser qndo eu n tiver namorado, e ngm ficar me cantando '--, algo a dizer? Não né Virgem n sabe nada *o*

    ResponderExcluir
  21. @Ruk-chan
    Minha ma~e também acha que é desperdício de dinheiro, e eu também não tenho dinheiro pra ficar gastando :(
    Por isso que eu fiz a zampakutou de papelão, lembra? XD
    ---------------------
    E também que eles não sabem que eu gosto de animes,tipo,eles procuraram no google images "Naruto",aí tem uns fanarts pervertidos que os outros fazem,aí eles me proibiram de ver "Naruto"


    o.O
    Eu sei como isso é tenso
    Eu queria fazer cosplay de Winry, de FMA, aí eu coloquei no google images pra mostrar pra minha mãe, e logo de cara tinha uns 30000 fanarts hentai e eu fiquei "O.o" e minha mãe "O.O você assiste essas coisas??????"

    Enfim, eu começei a tomar mais cuidado na hora de encontrar imagens pra servir de referencia pro cosplay :x
    __________________________________________


    @Tibia-kun

    Vei, na boa, meu pai ouviu falar de cosplay pela primeira vez na vida assim:

    Le radio ligada

    Entrevista:
    Reporter: O que é cosplay?
    Manolo: Ah, sabe aqueles fanátivos que se vestem de Darth Vader e saem andando pelas ruas dizendo pra você vir pro lado negro? São esses malucos aí

    Reação do meu pai: WTF is that shit?

    ResponderExcluir
  22. As duas são muito lindas.
    Aryssa-cahn :3

    ResponderExcluir
  23. passa seu email pls
    eu falo japones fluentemente e escrevo, morei no japao, sou otaku pra caramba!!!
    então... por favor passa seu email

    ResponderExcluir
  24. yuri-kun pervertido O.o foda o cosplay. minha mãe n sabe oq é isso mesmo eu ja "Fiz" e n me importo se ela n deixa vou mesmo assim '-'

    ResponderExcluir
  25. @AkaiKitsune: se meu pai ouvisse isso na radio ele teria a mesma reação,ai ele iria me encarar e perguntar: tu não vai fazer uma coisas dessas né?

    mas como disse antes o motivo pra eu não fazer cosplay é que essa cultura não chegou ainda na minha cidade alias eu acho que não existe em lugar nenhum do meu estado(SC) o pessoal daqui que curte anime, vai a feiras e eventos em outros estados porque aqui as pessoas nem sabem direito o que é cosplay

    seria muito doido encontrar aqui na minha cidade um cara fazendo cosplay tipo do Don Kanonji, eu ia ri muito

    ResponderExcluir
  26. SOU DE SP,eu tenho certeza que tem uns lugares de fazer cosplay,tipo a Liberdade,só que eu queria fazer uma Sode no Shirayuki de papelão T_T se alguém me ensinar ou mandar um link ajudando agradeço,meus avós só deixam brincar de espada em casa ¬¬' eu e meu irmão,ele também já pensou em fazer cosplay...

    ResponderExcluir
  27. @Ruk-chan você já viu aquele post da k-chan sobre dicas de como fazer sua zanpakutou de papelão?

    http://bankaipearls.blogspot.com.br/2012/01/especial-dica-para-cosplayers.html#more

    boa sorte com sua Sode no Shirayuki

    ResponderExcluir
  28. deu polemica aq ulki kun cuidado com as postagens aq tem feias invejosas kkkkk

    ResponderExcluir
  29. @Anônimo
    Ui,cuidado,temos uma vadia aqui...

    ResponderExcluir
  30. @Anônimo
    ui, além de invejosa tem que mostrar pra todos que é nerd gorda e sem vida social, e que pra satisfazer seu ego posta comentários em redes sociais, lixo

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. @Ruk-chan (Carolzinha) disse...

    eu queria fazer uma Sode no Shirayuki de papelão T_T se alguém me ensinar ou mandar um link ajudando agradeço.

    Veja meu especial "Dica para Cosplayers" você pode usar a mesma técnica para fazer qualquer zampakutou :3
    Mas como a Sode no Shirayuki é bem fina e comprida, algo me diz que talvez ela possa entortar com facilidade, por isso aconselho a fazer a lâmina de madeira. O resto pode usar papelão mesmo ^-^

    ResponderExcluir
  33. vai ter mais posts com dicas para cosplay?

    ResponderExcluir
  34. @anonimo se vc num gosta não precisa ficar falando, fez isso só pra criar polemica msm u.u(ou pq é invejosa xD) de qual quer jeito eu axo ela linda se não axas nós q axamos não estamos nem ai, pois vir aki nesse post apenas pra comentar q é "horrivel" é algo tão inutil e quem faz esse tipo de coisa torna sua exisencia mais inutil ainda, sem querer causar briga nem nada mais é a mais pura verdade, tipo não precisa ficar comentando q não gosta para baixar a auto-estima da pessoa, guarde seu comentario pra se mesma para não fazer eu escrever um testo como esse wownando sabe '-'(dnv sem querer causar briga ta^^)///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////aryssa vc é mtu mtu mtu linda *-------* sera q tipo c aceitaria conversar comigo?(~le cara legal querendo ter uma conversa)

    ResponderExcluir
  35. tava com preguissa de logar por isso num ta meu nome la '-' mas sou esse anonimo do texto acima^^
    aryssa-chan responde eu '-'

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. aproposito mals pessoal do bp por escrevera akilo, mas eu queria ezplicar para TODOS(tah ate q 30% do q eu escrevi foi para proteger a ary-chan, mas isso num vem ao caso) q falam coisas inadequadas para oq as outras pessoas são, fazem ou tem apenas por inveja, criar polemica ou simplesmente para deixar a pessoa triste, bom foi isso sinto mtu e até a proxima ^^

    ResponderExcluir
  38. fotos de fãs e cosplay sempre dão polemicas, uns gostam outros não

    ResponderExcluir
  39. ui, além de invejosa tem que mostrar pra todos que é nerd gorda e sem vida social, e que pra satisfazer seu ego posta comentários em redes sociais, lixo
    _____________________________________
    Uhhuuu, eu so invejosa? o.o Q DIA FILHO? Inveja mata,Então responde, poorq n to morta? Ah claro, tenho vida social, tenho alguem q me ama, uma familia e uma vida, n so gorda filho, so sua mãe n, e eu posto comentario se eu quiser,baby!
    Se quiser pode vir aqui me empedir HOMENZÃO.E tbm,se vooc ta ai elogiando a garota, n é vooc q é sem vida social baby? Ahn ti dóo,ja tem garota de 12 anos namorando enquanto voocs tão ai,falando q qualquer uma é Liinmda,pra casar com vooc...Sério, vão procurar o seu amor verdadeiro ao inves d ficar ai Forever Alone, se passar uma gorda ja falam q é a Mais linda da Terra...Bem era isso q queria falar pra voocs idiotinhas, reflitam please, antes de me criticar,Boa sorte encontrando uma namo, Bjs *-*

    ResponderExcluir
  40. waryna, anonima kedo...
    postar coisas ruins apenas para detonar a pessoa não tem nada a ver com oq eu fiz tah^^
    nois dizemos q queremos casar com ela namorar essa coisas só de brinkadeira tah^^(exceto eu q quero conversar com ela msm pq sou um forever alone level eremita e o yuri[ele posto de um jeito q deu-se a entender isto])
    então deixe de ser tão infantil e pare de ficar falando mal das pessoas q vc nem conhece(é eu sei q não deveria falar isto,mas eu estou falando para almentar o nivel de gentileza das pessoas)
    como eu dizendo pare de postar coisas tão inuteis quanto esta,pois está tornando sua existencia mais inutil q seu comentario^^(aproposito ja sou um inutil msm então não adianta jogar a msm conversa para mim xD)

    ResponderExcluir
  41. e não me xama de filho pq não tenho parentesco com pessoas assim tah^^

    ResponderExcluir
  42. Uhuu quebra-pau '-' a menina anônima fala que não achou a aryssa bonita,mas por dentro tem inveja dela,e olha que sou menina u_u'Mas a palavra dos meninos é o que decide tudo,se eles acham ela bonita então ela é bonita,e o Ulki-kun nem vai postar vc aqui por ser tão feia ¬¬'
    PS: não tenho câmera nem celular pra tira foto e manda pra BP T_T serião se alguém me mandar alguns desses materiais me mandem no "SEDEX" hsausah '-'

    ResponderExcluir
  43. Cruzis, n pensei q minha zoaçon seria ton escandaloza assim '-' HUAEHEUEUAEUUAEUAEHUAE' Forever Alone '-' Eu n sou feia, Magoou Carol Macumbeira dus Infernu '-',E a proposito,as pessoinhas q brincaram cmg obg amey HUAEHUEHAEUHEAUHEA' -Barracowins,e se eu foss feia n teria namorado Carol suabaixinha ç.ç -olhaquemfala.E para o não li seilaoq, cada um tem uma pessoa doida na familia se vc n tem VOOC É O MAIS SORTUDO DESSE MUNDO MACUMBEIRO (ou só eu q tenho gente anormal na familý?) '-', Ah e pra Aryssa, do jeito q ela é podia ter feito cosplay da Cana e nom da Lucy, iria ficar bem mais o visu dela, Desculpa Ary-Chan '-'.Bjs pros q brincaram cmg²u.u -seusarrumabarraco e.e.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Uhuu quebra-pau '-' a menina anônima fala que não achou a aryssa bonita,mas por dentro tem inveja dela,e olha que sou menina u_u'Mas a palavra dos meninos é o que decide tudo,se eles acham ela bonita então ela é bonita,e o Ulki-kun nem vai postar vc aqui por ser tão feia ¬¬'
    _____________________________________
    Ary Chan, eu n ''enfiei'' a carol macumbeira no meio, ela q comentou hmpf u-u só falo com essa Carol assim poorq minha melhor amiga se chama carol e faz macumba cmg ç.ç -brinks u.u
    Maaas a Caana ficaria ton kawai em vooc, ou se nom podia ter colocado uma peruquinha loira né pra Lucy ficar Completý né biguinha x.x (A Cana é só pros garotos te tarar HAEHEUEAUHEA -n)

    ResponderExcluir
  46. Aaah, e da prox algum garoto bem q podia enviar as fotos com cosplay do Gray néé? ç.ç -megusta, Façam isso *-* Obs:Só os Lindús -n '-'

    ResponderExcluir
  47. num faço cosplay do gray pq sou feio '-'(mintira fasso sim o unico problema é q num tenho akela cueca dele mas eu compro uma)
    aproposito zuação e detonação é comigo msm u.u
    se quiser zoar com alguem só mandar convite pra valadares.filho@hotmail.com(olha o assanhado ae)
    de boa num so mtu de brigar eu tava rindo quando escrevi akilo, mas faz isso mais não tah^^
    preciso de grana pro amapanime de junho T.T(quem mora em macapá como eu moro,aproposito é o fim de mundo mais quente q o inferno) só contatar ae pra mim passar os detalhes
    fone:9147-2732(~le aprendiz de ero-sannin ataca novamente)
    "sem o s loucos o mundo seria um tédio"
    bom retardado é o maior level de louco q tem néa ppois então se chegares perto de mim credite nunka sentira tédio enquanto eu estiver por perto(talvez vc até se irrite comigo de tão agitado q sou)
    sayonar mina!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.